Segunda-feira, 2 de Janeiro de 2006

A minha passagem de ano

chorar.jpg




Esta passagem de ano foi a pior da minha vida:

Estávamos todos tão bem, a rir eram 23.30 do dia 31 de Dezembro e o meu Tio estava a preparar o Nosso Petisco de Camarão para depois da 00h para comemorar a entrada deste Ano Novo, quando de repente oiço gritos da minha tia e dos meus primos todos a chorar com ar de pânico, só me lembro de olhar para o meu tio estendido no chão e pensar que o tinha perdido foi horrível, primeiro pensamos que ele tinha escorregado mas mais tarde já com ele em casa as 3da manha foi quando chegamos do hospital no qual ele fez exames mas nada deu, tivemos todos a falar e ele não tinha escorregado mas sim teve um Principio de um ataque de coração, ele tem 34 anos. Ele hoje foi fazer mais exames para ver realmente o que se passou. Agora basta esperar os resultados, e espero que esteja tudo bem. Passados três dias ainda me custa adormecer a pensar na cara dele ali deitado no chão foi horrível.

Esta passagem de ano deu para eu ter a certeza que a qualquer momento podemos perder alguém de quem gostamos, sem nos despedirmos, sem poder pedir desculpa por alguma coisa, por isso meus amigos aproveitem bem a vida e vivam como se cada dia fosse o ultimo porque pode não haver o próximo dia.

P.S. Lamento começar o Ano aqui no Blog com uma historia triste, mas tinha que desabafar, e obrigado pelos Vosso Votos de Feliz Ano Novo.

Um Bom Ano para Todos

Beijos
Publicado por Moonlight_Isabell às 17:33

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De Anónimo a 19 de Janeiro de 2006 às 03:54
Tbem para mim foi a pior passagem do ano...este.
Mas por algo meses antes irreversivel.
O teu tio é tão novo...pode ser que não passe de um susto.
Desejo sinceramente as melhoras.
Nesta altura já se deve saber o que teve concretamente...desejo que não seja nada de grave, e que esteja já completamente restabelecido.
Um beijo,HataMae
</a>
(mailto:maoliveira50@hotmail.com)
De Anónimo a 4 de Janeiro de 2006 às 02:09
Pois é minha amiga,que raio de maneira de começar o ano...
So tens é k agradeçer por ter acabado tudo bem e nao ter acabado a noite tragicamente...
Pois aí é que nao irias suportar tanto este novo ano cm todas as passagens de ano...
pensa em coisa lindas cm o teu coração... ;)
Um bj enorme e as melhoras tanto para ti cm para o teu tio... Moreninho
(http://www.regressaami.blogs.sapo.pt)
(mailto:D_F_A_@hotmail.com)
De Anónimo a 2 de Janeiro de 2006 às 21:52
Minha amiga do coração... Sinceramente, espero que esta noite tenhas dormido já em paz e que a única imagem que tenhas reflectida na tua mente seja a do tio brincalhão e amigo! São pequenas cenas chocantes destas que, por vezes, nos transformam a nossa visão da vida. Infelimente, por este meio, deste importância a uma das coisas mais simples da vida: devemos estimar quem nos rodeia, enquanto nos ouve e partilha connosco o mesmo ar. Espero que estejas mais calma e que apenas guardes boas recordações. Trata de esquecer essas imagens chocantes, noa adiantam nada! Mas, infelizmente, a vída é mesmo assim. Só damos importância às pequenas coisas quando as perdemos. Como não perdeste nada, força para este ano 2006 e sorri... Tens 12 meses pela frente para estar com o teu tio e com a família. O passado já lá vai, felizmente! Um grande ano, com um beijo enorme deste teu amigo que te admira imenso pela tua determinação e força! Beijo amigo, carregado de carinho e muita ternura!
Lover
(http://versatilidades.blogs.sapo.pt)
(mailto:loverboy4@sapo.pt)
De Pedro a 30 de Janeiro de 2007 às 20:37
Boa noite.
Procurava uma imagem e, encontrei melhor que isso. Gostei e aprecio o que vejo.

Pedia te um grande favor, se era possivel enviares me o nome da musica e quem a canta para este mail. kitesurf_69@hotmail.com.... Tem um pouco do que procuro ;)

continua... beijo

Comentar post

.Eu....Moonlight

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Últimos Raios Lunares

. Perdida

.Luares Antigos