Quarta-feira, 9 de Agosto de 2006

De Volta Das Férias!

De Volta de Umas ferias óptimas e em Muito Boa Companhia. Obrigado Amigos por Tudo.

.

Espero Vocês em Breve.

.

Jinhos Grandes para Vocês

 

Para os que visitam o meu cantinho aqui fica esta música que eu adoro, espero que gostem, e obrigado!

.

 

Damien Rice

 

.

 

The Blower's Daughter

 

.

And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes...

And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time
And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes...

Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can't take my mind off of you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind...
My mind...my mind...
'Til I find somebody new

 

 

Publicado por Moonlight_Isabell às 09:59

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
5 comentários:
De Lover a 10 de Agosto de 2006 às 17:29
Apesar de nao ter passado mt tempo, devido aquilo q ja sabes, espero q tenhas aproveitado ao maximooo... Bjs gandes!!!
De oteudoceolhar a 10 de Agosto de 2006 às 20:22
Tembém eu já ia de férias novamente...parece que quando está a começar a saber bem temos de voltar. Paciência :) importa mesmo é ir. Diverte muito tá. Beijo n´oteudoceolhar *
De ::: Helderzito ::: a 11 de Agosto de 2006 às 13:24
Oi Moonlight!
Antes de mais, obrigado pela visita e pelo comentário que deixaste no meu blog! Fico contente por estares a gostar da minha história. É a primeira vez que me aventuro a escrever algo que não tenha nada a ver comigo e, como deves calcular, há sempre aquela ondinha de insegurança! As primeiras quatro partes foram escritas enquanto estava de férias, em Lisboa, e a quinta já escrevi hoje, na altura em que a publiquei! LOL
Fiquei um pouco desconsolado quando aqui vim porque tinha mesmo ideia que te tinha deixado um comentário no texto em que anunciaste que ias de férias mas, afinal, não deixei! Depois, estive a ver os outros e também não vi lá nenhum comentário meu.
Eu estou bem! Há uns dias, estive um pouco em baixo porque tive um problemazito pessoal, mas já está resolvido! Obrigado!
Ainda bem que aproveitaste bem os teus dias de férias!
Um beijinho.
De AP a 14 de Agosto de 2006 às 09:29
Bom regresso Miga,
Volta a encantar-nos com a tua escrita.
Bjocas
De Na'dia a 8 de Setembro de 2006 às 00:23
Gostei muitoo do teu blog. !
Decidi comentar aqi porq esta e' a minha musica preferida..: D

Continuaaa i Felicidadess ! * *

Comentar post

.Eu....Moonlight

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Últimos Raios Lunares

. Perdida

.Luares Antigos