Sexta-feira, 12 de Maio de 2006

Foi Bom ...

Se toda a gente falasse como falo de ti
Se toda a gente gostasse como gostei assim
Nunca irias pensar de outra maneira
Sempre foi uma brincadeira
Se todos os cometas brilhassem quando te estou a amar
Ate essa bola de fogo iria rebentar 
E as baias desapareciam 
E os meus olhos nunca mais te viam...

Refrao:
Foi bom conhecer-te
Poder dizer-te olá
Foi pena perder-te
Agora já não dá
Os momentos que vivi contigo
Os segredos que te contei ao ouvido
Foi bom estar sentido

Se todos os mares ondulassem quando corro para ti
Se todos os peixes cantassem quando estou aqui
As baias de novo apareciam 
E os meus lábios para ti sorriam

Refrao:
Foi bom conhecer-te
Poder dizer-te olá
Foi pena perder-te
Agora já não dá
Os momentos que vivi contigo
Os segredos que te contei ao ouvido
Foi bom estar sentido
Foi bom estar sentido!!!

 

 

 

Musica de João Pedro Pais e que neste momento me diz muito!

Publicado por Moonlight_Isabell às 10:30

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
5 comentários:
De Lover a 12 de Maio de 2006 às 10:46
Quanto fiquei triste lendo a música e a poesia do João Pedro. Na verdade, entende-se bem o recado que queres transmitir. Fará total sentido nesta altura da tua vida. Mas nao me quero aqui debater sobre esse sofrimento. Conheço a tua atitude de introvertida nestes momentos, ficas caladita. Por isso, olha em frente. Já viste o sol que nasce todos os dias. Já viste hoje o mar que banha constantemente a areia? A vida é assim, recua-se e avança-se, mas nunca olhes para trás. Apenas tem noção que as experiências do passado são óptimas para o nosso futuro. Aprendemos com erros, crescemos com ensinamentos. Daí que deixo aqui um pedaço de muita sorte e de boa disposição para que tenhas um grande fim de semana e reajas a este momento o mais depressa possível. Cabeça erguida linda e muita força. Desejos de quem te deseja o melhor! Beijão! Cuida-te!
De Secreta a 12 de Maio de 2006 às 11:04
Por vezes identificamo-nos de tal maneira com algumas musicas que parece que foram escritas propositadamente para nós...
Beijito
De Gil P. a 12 de Maio de 2006 às 20:35
Bem entrei aqui de paraquedas mas dá para ver que não passas pelo melhor momento, contudo adorei o teu video e o texto, apesar de correspoder a maus momentos que deves estar a passar, faço das palavras do lover as minhas, olha em frente e fica feliz porque afinal vês o sol todos os dias e quem sabe ele um dia não traga uma luz especial;)...Um beijo e coragem...
De Gaybriel a 13 de Maio de 2006 às 10:29
Vou confessar-te uma coisa!Não conheço a musica, mas acho k a vou pesquisar pois tb me diz muito a letra!É linda... Espero que o que estejas a passar o ultrapasses bem rápido e que o sol brilhe cada vez mais sobre o teu mundo!Bjinhos grandes e bom fim de semana!
De MDevil a 17 de Maio de 2006 às 17:21
ola1
o joao pedro pais tem musicas mt giras e k nos tocam bem no fumdo
fika bem

Comentar post

.Eu....Moonlight

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Últimos Raios Lunares

. Perdida

.Luares Antigos